Gonçalense

De contrato renovado, Jean espera que 2016 seja seu ano no Gonçalense

No clube desde 2014, arqueiro ficou sempre na suplência de Julio; saída do titular pode encaminhar sua entrada no time principal

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1849
Jean larga em vantagem na disputa pela titularidade. Foto: Gabriel Farias.

O goleiro Jean havia deixado em aberto seu prosseguimento no Gonçalense, mas após conversas positivas com o vice-presidente Thiago Thomaz, ele acertou sua permacência para 2016. No Tricolor desde 2014, ele espera assumir a titularidade na Série B, já que Julio foi emprestado ao Bangu.

— Conversei com o Thiago e resolvemos juntos a situação. Estou confirmado até o final da temporada. Fiquei sem vínculo apenas alguns dias.

— Já estou aqui há dois anos e demonstrei meu potencial, sem nunca deixar cair. Apesar do Julio sempre ter sido o titular, quando ganhei oportunidades na Série C, Série B e Torneio OPG, consegui passar confiança para todos da diretoria, para o Thiago, Pinduca, ou seja lá quem for o treinador. Vou respeitar a decisão deles, mas vou trabalhar mais e torcer para o escolhido ser eu — explicou.

Até o momento Jean é soberano na luta pela camisa um. Além dele, o único arqueiro confirmado é o jovem Thiago, vindo dos juniores. A tendência é que mais um goleiro experiente seja contratado. Titular ou não, Jean garante que pode ser um dos líderes do grupo, já que está há dois anos vestindo a camisa tricolor.

— Sempre tive o perfil de líder, sendo capitão no Torneio OPG em 2015. No profissional também sempre tive voz ativa, apesar de não estar jogando. Se for preciso, sem problema nenhum vou assumir essa postura com os mais velhos. Os mais novos, por sua vez, possuem capacidade de segurar essa bronca — encerrou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s