Gonçalense

Dreivison vira ‘Copinho’ para evitar confusão com colega do Gonçalense

Lateral diz não se incomodar com codinome e dá explicação curiosa sobre o caso

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1864
Dreivison quer ser chamado de Copinho. Foto: Gabriel Farias.

O Gonçalense contratou o lateral-direito Dreivison, vindo do São Gonçalo FC, mas quem vai entrar em campo será Copinho. Calma. Não há qualquer confusão ou disputa por vaga. O atleta optou por ser chamado pelo apelido, evitando a confusão com outro reforço, o zagueiro Davidson. Apesar da grafia ser diferente, a pronúncia acaba por confundir. Em entrevista à Rádio Esportivo Metropolitano, ele justificou a escolha e explicou a origem do curioso nome.

— Eu tenho esse apelido de Copinho desde que eu era criança, quando tinha uns 5 ou 6 anos de idade, quando eu treinava numa escolinha com os amigos, e eu nem sei bem o porque desse apelido. Prefiro que me chamem de Copinho para evitar confusão — comentou.

Copinho é a principal aposta do Tricolor para a lateral-direita. Ele chega para ser titular e acredita numa boa campanha.

— Pretendemos fazer uma boa campanha em 2016. A rapaziada acaba se conhecendo porque o mundo da bola é pequeno e nesse início vamos nos conhecendo ainda mais, como tem sido nos coletivos. Ainda vão chegar mais reforços e tenho certeza que a diretoria vai providenciar isso — disse o jogador, que não vê problemas em ter vindo do rival São Gonçalo FC.

— Desde a época do São Gonçalo eu sempre deixei essa rivalidade para eles da diretoria. Eu vou procurar dar meu máximo, o melhor para trazer alegrias ao torcedor do Gonçalense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s