Gonçalense

Gilbertinho quer repetir bons resultados da ADI no Gonçalense

Atacante fez parte da campanha que levou o Itaboraí à Série B, ma não permaneceu, acertando com o Tricolor de São Gonçalo

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1794
Gilbertinho é certeza de velocidade no Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

Velocidade não vai faltar ao Gonçalense no que depender de um dos seus novos reforços. O atacante Gilbertinho, vindo do Itaboraí, é o típico jogador de lado de campo, que usa e abusa da rapidez e habilidade. E é com esse estilo de jogo que ele espera conquistar seu espaço na nova casa.

— É começo de trabalho ainda e não sabemos quem será o treinador, mas o estilo de jogo que prefiro é esse, com dois atacantes abertos. Temos várias opções como eu e o Waguinho, por exemplo, que poderemos ser servidos pelo Walber, que tem muita qualidade — explicou.

Apesar da boa passagem pela ADI, Gilbertinho não conseguiu se firmar como titular da equipe, como se imaginava. No Gonçalense ele espera reverter esse quadro e aposta na renovação do ânimo neste início de pré-temporada.

— É um novo ciclo que se inicia e espero ter a oportunidade de colaborar como fiz na ADI, com resultados positivos. Sabemos dos objetivos e espero contribuir da melhor maneira possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s