Itaboraí

Victor Silva prega humildade no Itaboraí e espera aprender com Fabão

Defensor disse ter buscado referências sobre a ADI e gostou do que ouviu

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
IMG-20160121-WA0003
Victor Silva vai vestir a camisa 4. Foto: Divulgação/ADI.

O Itaboraí buscava um reforço com boa experiência no futebol do Rio de Janeiro para agregar a seu sistema defensivo. E encontrou em Victor Silva, de 27 anos, o nome ideal. Credenciado por boas passagens em Cabofriense, Madureira e Sampaio Corrêa, ele chega com moral elevada, mas prega humildade. Aprender com os mais experientes é uma de suas metas. E ele cita como referência Fabão, companheiro de posição que aos 34 anos lidera o elenco da Águia.

— É muito bom ter o Fabão ao lado. Apesar da minha idade, espero aprender muito com ele e também com os outros. Estamos nos conhecendo dentro e fora de campo e só tenho a crescer com um jogador como ele. É natural da cidade e é bom ficar perto sempre que possível — disse Victor.

Uma das motivações do defensor ao fechar com o Itaboraí foi a estabilidade apresentada. Desde que retornou ao profissionalismo em 2014, o clube adquiriu fama de bom pagador, além de garantir boa estrutura para os atletas. Victor disse ter ido atrás dessas informações e gostou do que ouviu. Agora vem comprovando no dia a dia.

— Sempre que nós jogadores vamos nos transferir buscamos algum tipo de informação. Já conhecia companheiros como Crispim e Caio Cezar, que me deram boas referências. Está sendo fácil, pois o clube é bem organizado. É um bom lugar para se trabalhar — finalizou elogiando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s