Itaboraí

Diante do Boavista, Itaboraí empata pela terceira vez na pré-temporada

Águia faz jogo equilibrado e demonstra mais apetite principalmente na segunda etapa, mas gol não sai

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2532
Itaboraí e Boavista ficaram no empate sem gols. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí visitou o Boavista nesta segunda-feira (25), no Estádio Elcyr Resende, no terceiro jogo-treino de sua pré-temporada visando a Série B do Campeonato Carioca. Repetindo as duas ocasiões anteriores (contra Friburguense e Cabofriense), o empate foi o placar final, dessa vez sem gols.

No primeiro tempo, com as formações titulares de ambos os lados, o equilíbrio se fez presente. O duelo foi em sua maior parte truncado e sem grandes chances de gol. A melhor foi do Boavista em cobrança de pênalti defendida por Dida. Os bons momentos da ADI surgiram numa cabeça de Willian e em chute de Pedro, que levaram perigo.

Na etapa complementar os técnicos começaram a mexer bastante, testando todos os seus jogadores. Com o passar do tempo a parte física do Itaboraí demonstrou superioridade sobre a do Boavista. O Azulão passou a ter mais posse de bola. O jovem Rodrigo Andrade entrou bem novamente e criou duas boas chances. Fumaça também esteve perto de marcar o seu, mas o placar terminou mesmo sem abertura de contagem.

O Itaboraí foi a campo com a seguinte escalação: Dida; Léo Sabino, Victor Silva, Fabão e Pedro; Petterson, Thiago, Caio Cezar e Willian Bersan; Ricardinho e Edu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s