Gonçalense Uncategorized

João Vicente dá sua versão sobre saída do Gonçalense: ‘Nem me comunicaram’

Dirigente se diz chateado pelo tratamento recebido, confrontando versão do presidente Joacir Thomaz, que havia alegado rompimento amigável

POR GABRIEL FARIAS
10471481_1616704081928097_1650782151444205546_o
João Vicente estava no Gonçalense desde 2014. Foto: Click Imagens.

No início de sua pré-temporada, no último dia 18, o Gonçalense comunicou que não contava mais com o diretor-executivo João Vicente. Segundo o presidente Joacir Thomaz, o rompimento do vínculo com o profissional havia acontecido de forma amigável, motivado por questões financeiras. No entanto, em contato com o Portal Futebol Gonçalense, João Vicente apresentou uma versão oposta. Ele disse que sequer foi avisado sobre seu desligamento.

— Minha saída do Gonçalense não foi harmoniosa como Joacir falou. Queria esclarecer que saí para fazer uma cirurgia no dia 14 e fiquei sabendo que não estava mais no Gonçalense no dia 18, quando me internei — explicou, completando em seguida.

— Estou chateado pelo tratamento que me foi dado. Nem me comunicaram da minha saída. Fiquei sabendo pela imprensa e por jogadores me ligando – lamentou João, garantindo ainda ter valores a receber.

João Vicente fazia parte do Gonçalense desde a fundação do clube, em 2014, sendo peça chave na formação do elenco campeão da Série C Estadual, além do grupo que cumpriu boas campanhas na Série B e Copa Rio de 2015. Com bom relacionamento na FERJ, era o principal representante tricolor na entidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s