Meia atuou na maior parte do confronto, após substituir o jovem Thiago ainda no primeiro tempo
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Uma das caras novas do Itaboraí para 2016, o meia Bobby deixou o campo satisfeito após o empate diante do Boavista, na última segunda. Apesar de achar que o Azulão merecia uma melhor sorte no resultado final do jogo-treino, ele procurou analisar principalmente o bom desempenho dos jogadores, que vão demonstrando progresso a cada teste realizado.
— Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar contra o Boavista. Eles estão perto da estreia deles, enquanto nós temos um longo período pela frente na pré-temporada. Já havíamos feito um bom jogo contra a Cabofriense e dessa vez merecíamos vencer, mas independente disso, a equipe está de parabéns pelo desempenho — avaliou.
Bobby começou entre os reservas, mas foi colocado em campo ainda na etapa inicial, na vaga do jovem volante Thiago. Alternando caídas pelas pontas e outras pelo meio, Bobby se disse bem à vontade nas duas funções.
— Tenho essa dupla função de jogar aberto e por dentro. Onde o professor achar que devo atuar, vou estar tranquilo. Não tem qualquer problema de estar voltado para uma função ou outra — completou.