Nome do técnico era a opção única do Tricolor para Série B; vice-presidente Thiago Thomaz deve ser efetivado no cargo
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O nome guardado em segredo pela diretoria do Gonçalense para o cargo de treinador era o de Felipe Conceição, ex-comandante do São Gonçalo EC e que atualmente dirige o time sub-17 do Botafogo. No entanto, o profissional não virá para o Tricolor. Ele segue no alvinegro agora na função de auxiliar da equipe profissional.
Felipe Conceição deu entrevista à Rádio Brasil nesta segunda (1º), onde revelou que estará acompanhando a comissão técnica de Ricardo Gomes no Botafogo. Ele era o desejado pelos dirigentes do Gonçalense para a disputa da Série B Estadual. O otimismo era grande para sua vinda e o vice-presidente Thiago Thomaz acreditava que o acerto seria possível somente após o carnaval, o que não mais ocorrerá.
Sem Felipe Conceição no radar, a tendência é que o próprio Thiago Thomaz assuma definitivamente como treinador do Lense na Segundona. Ele vem comandando as atividades de pré-temporada desde o dia 18, junto do auxiliar Cláudio Pinduca. O próprio Thiago já havia avisado que, caso o nome desejado (Felipe Conceição) não viesse, ele mesmo iria para a beira do campo. O presidente Joacir Thomaz (pai de Thiago) é um dos entusiastas da medida, já que o clube passa por dificuldades financeiras, sendo essa uma escolha que aliviaria o caixa tricolor.