Outras Notícias

Seleção de Tanguá estreia com empate no Torneio de Verão em Nova Iguaçu

Equipe é única representante do Leste Fluminense em torneio na Baixada

POR WELITON LABARRA
Tanguá-2016-2
Seleção de Tanguá estreou empatando. Foto: Divulgação.

O Torneio de Verão de Futebol Sub-17, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, teve inicio no último sábado, 30/01. A Seleção de Tanguá estreou na competição com bom resultado ao empatar por 1 a 1 contra a forte equipe do Japeri (vice-campeão do torneio em 2015). O jogo foi realizado no campo do Esperança, em partida válida pela chave C.

— Fiquei muito feliz com o desempenho da nossa equipe e surpreso porque tivemos apenas duas semanas de preparação para jogar o torneio e poderíamos ter saído com a vitória se a gente tivesse caprichado nas conclusões. Enfrentamos o vice-campeão da competição que é uma grande equipe e os nossos garotos mostraram um bom futebol — disse José Luis, técnico da equipe tanguaense.

Devido aos festejos de carnaval, a Seleção de Tanguá volta a campo somente em 13 de fevereiro para encarar o Fogo Azul, no campo do Hinterlandia, às 11h15.

Tabela – Na classificação da Chave C, a equipe do Ousadia lidera com três pontos já que venceu o Fogo Azul na estreia por 2 a 0. Seleção de Tanguá e Japeri vêm em seguida com um ponto na tabela, deixando na lanterna o Fogo Azul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s