Jogador agradou durante período de avaliações; extenso currículo garante experiência
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Rodado pelo futebol nacional, o atacante Dodô, aos 27 anos, passa a ser a esperança de gols do Gonçalense na Série B Estadual. Ele chega para aumentar a disputa com o jovem Talisson na função de goleador da equipe. E o novo contratado chegou marcando presença. Em seu primeiro treino, ainda na semana inicial de preparação, marcou três gols num coletivo. Em seguida deixou sua marca no jogo-treino diante do Bonsucesso.
A força física e o bom posicionamento dentro da área chamaram atenção da diretoria, que logo tratou de acertar sua contratação. Oficialmente confirmado no plantel, Dodô espera corresponder balançando as redes e com o acesso à elite estadual.
— Jogo dentro e fora da área e tenho faro de gol. Por onde passei sempre fiz gols, graças a Deus. Venho buscando trazer alegrias para a torcida do Gonçalense em busca desse tão sonhado acesso. Estou feliz em me juntar a um elenco de qualidade. Espero fazer um bom trabalho em 2016 sendo comandado pelo Thiago e pelo Pinduca — disse Dodô, que já passou por Guaratinguetá (SP), Resende (RJ), Cortinthians (RN) e América (GO).
O novo postulante à camisa nove do Gonçalense garante conhecer a Série B e não vê problemas em enfrentar defesas robustas e truculentas, uma das marcas da competição. Ele não teme qualquer situação de jogo e garante que vai se virar seja qual for o panorama encontrado.
— Sempre tem que possuir uma carta na manga e tem que dançar conforme a música. Conheço a Série B e é muito contato físico mesmo. São muitos gramados curtinhos, como em Campos. Estou acostumado com isso e vou aproveitar. Vou trazer algo negativo para o lado positivo, trabalhando sempre por uma bola, girando e fazendo o gol — completou.
Excelente jogador ,não deu sorte, mas creio que com o bom trabalho que vai fazer no Gonçalense o mesmo irá alcançar seus objetivos.