Itaboraí

Itaboraí anuncia dupla de laterais-esquerdos para Série B

Águia reforça setor que só contava com Pedro, volante efetivado na função durante a pré-temporada

POR GABRIEL FARIAS
IMG-20160203-WA0022
Sami e Matheus reforçam a lateral-esquerda da ADI. Foto: Divulgação.

Próximo de fechar seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Carioca – que começa em março – o Itaboraí confirmou a assinatura de contrato de mais dois reforços, ambos para a lateral-esquerda. Matheus e Sami, que possuem a mesma idade, 23 anos, são as novidades.

Matheus é conhecido do futebol local, já que passou por São Gonçalo EC e São Gonçalo FC nos últimos quatro anos. Ele chegou a ADI para ser avaliado, agradou e fechou vínculo até o término da Segundona. Matheus vem desde janeiro junto do plantel da Águia.

Revelado pelo Ferroviário (CE), Sami chegou na última semama e terá sua primeira experiência no Rio de Janeiro defendendo o Itaboraí. No Ceará ele ainda atuou por Uniclinic e São Benedito, além de ter passado pelo futebol gaúcho, no São José; e Flamengo, no Piauí.

Matheus e Sami vão esquentar a disputa pela camisa 6, que vinha com apenas um atleta no setor, Pedro, que é volante de origem, mas foi efetivado na função durante a pré-temporada.

Mais três virão – Com as chegadas de Sami e Matheus, o Itaboraí fica bem perto de fechar seu plantel. Os próximos a serem anunciados serão o zagueiro Raphael Neuhaus, o meia-atacante Camacho e o goleiro Rerysson. Eles já treinam com o grupo e dependem apenas de pequenos detalhes para serem contratados oficialmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s