Gonçalense

Após negavita de treinador, Thiago Thomaz confirma seu nome no comando tricolor

Vice-presidente vem dirigindo as atividades desde o início da pré-temporada, auxiliado por Cláudio Pinduca

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O que vinha sendo ensaiado se confirmou nesta semana. Com a negativa de Felipe Conceição, que era o candidato único ao cargo de treinador do Gonçalense, quem assumirá a função de maneira definitiva será o vice-presidente Thiago Thomaz. Ele já vem desempenhando o papel desde 18 de janeiro, quando a pré-temporada teve início.

_MG_2776
Thiago Thomaz confirmou que ele mesmo comandará o Gonçalense na Série B. Foto: Gabriel Farias.

Thiago Thomaz sempre deixou claro que trabalhava apenas com o nome de Felipe Conceição em mente. O acordo chegou a estar próximo de acontecer, segundo o dirigente, mas Felipe – que treinava o sub17 do Botafogo – acabou sendo promovido à auxiliar técnico da equipe principal do Alvinegro.

— A princípio sim, eu assumo. Estávamos pensando em um nome, mas ele foi efetivado. Todos já estavam sabendo que era o Felipe Conceição, mas como estou desde o início, a ideia é essa. Só muda se acontecer algo extraordinário — ponderou Thiago Thomaz, que está confiante em seu trabalho.

— O grupo está começando a ganhar cara e pegando confiança em nosso trabalho. A princípio o Thiago fica como novo treinador — disse, referindo-se a ele mesmo.

A opção por Thiago é também baseada pela fase econômica complicada pela qual passa o Tricolor. O presidente Joacir Thomaz (pai de Thiago) já havia declarado que o investimento em 2016 seria bem reduzido se comparado a outros anos e que a efetivação do filho no cargo tinha seu respaldo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s