Gonçalense

Sorriso agradece confiança do Gonçalense e projeta mais espaço em 2016

Atacante está no clube desde o ano de fundação, 2014, mas nunca teve uma sequência grande de jogos

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2804
Sorriso está em busca de mais espaço no Tricolor. Foto: Gabriel Farias.

Sorriso quer enfim deslanchar no Gonçalense. No Tricolor desde 2014, ano de fundação da agremiação, o atacante ainda nao teve a sequência de jogos desejada. No entanto, recebeu confiança da comissão técnica para 2016, na disputa da Série B. Treinando entre os titulares, ele espera retribuir a credibilidade com boas atuações e resultados expressivos na competição que inicia em março.

— Estou confiante graças a Deus. O clube passou por várias modificações e diversos jogadores foram para outros times disputar a primeira divisão. Fico feliz por eles, mas agora é bola pra frente. Agradeço a Deus, ao Thiago (Thomaz) e ao Pinduca que estão me dando força para segurar essa vaga em busca do acesso — falou Sorriso.

Na pré-temporada o treinador Thiago Thomaz vai esboçando uma formação ofensiva, com três atacantes, uma das marcas do Gonçalense desde a Série C em 2014. Sorriso gosta da forma de jogar e garante que pode favorecer seu estilo dentro de campo.

— Me favorece. Jogamos dessa forma desde que o Gonçalense foi fundado, com um jogador no meio, dois na ponta e um centralizado. Isso me favorece muito porque posso usar as laterais e utilizar o centroavante. Temos atacantes bons, rápidos e com certeza podemos chegar longe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s