Gonçalense

Jonnes fala sobre convívio com Thiago Thomaz: ‘Nos passa muita experiência’

Meia do Gonçalense, que participou do Torneio Otávio Pinto Guimarães e da Segundona Sub-20 em 2015, espera agarrar principal chance da carreira neste ano

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2785
Jonnes é uma das apostas do Gonçalense em 2016. Foto: Gabriel Farias.

O jovem meia Jonnes, de 20 anos, já passou por São Gonçalo EC e Itaboraí, mas foi no Gonçalense que ele conseguiu o salto das categorias de base para o time principal. Em 2016 ele estará no elenco que vai participar da Série B Estadual e espera conquistar seu espaço com muito trabalho.

— Espero que me firme. Estou trabalhando para isso, numa pré-temporada intensa, pegada. Espero ter oportunidade para que possa fazer o melhor possível e assim conseguir minha vaga no time titular — projetou.

O vice-presidente Thiago Thomaz, que em 2016 também será o treinador do Gonçalense, tem muito o que passar para Jonnes, já que em seus tempos de jogador, atuou justamente na posição do jovem atleta, articulando jogadas e fazendo a ligação entre meio de campo e ataque. Jonnes quer absorver o máximo possível dessa oportunidade.

— Tem sido bom. Ele vem passando experiência pelo que rodou no futebol e eu tenho que trabalhar e agarrar essa oportunidade com unhas e dentes — declarou, para em seguida deixar claro que fará o que for necessário por uma vaga entre os titulares.

— Minha posição é meia-ofensivo e posso atuar ao lado do Walber, encostando nos atacantes, finalizando e ajudando a equipe. Mas onde precisar eu estou aí para ajudar o Gonçalense — avisou.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s