Volante vem treinando entre os reservas, mas acredita que pode evoluir mais: “Vou brigar por uma vaguinha”
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Um dos atletas que subiu aos profissionais do Gonçalense com mais moral foi o volante Pimentel, que vai demonstrando no início de pré-temporada o porque de ser tão elogiado. Atleta com boa visão de jogo, ele vai tentando cavar seu espaço no time principal. Por enquanto a dupla Ronald e Vitão vai cumprindo a função, o que não desanima a jovem promessa tricolor.
— Pré-temporada está boa e o grupo todo tem trabalho forte. Na minha posição a briga está sendo boa, com jogadores de extrema qualidade, mas vou brigar por uma vaguinha. Acabei de subir, tenho que respeitar todos, mas sem deixar de brigar pelo meu espaço — avisou Pimentel.
Em seu primeiro ano de profissional no Gonçalense, Pimentel será comandado pelo vice-presidente do clube, Thiago Thomaz. A medida inusitada pegou a todos de surpresa, mas não tirou a expectativa por uma grande campanha na Segundona. Pimentel vem gostando do trabalho desenvolvido pelo técnico/cartola.
— O Thiago ajuda e é rígido, pedindo bastante, xingando bastante, mas com o carinho de quem já esteve ali dentro. Ele orienta todas as posições mesmo que tenha jogado apenas de meia. Estou com esperança de que ele vá fazer um bom trabalho e vamos chegar longe nesse campeonato — completou.
O Gonçalense estreia na Série B Estadual em 5 de março, contra o Americano.