Gonçalense

Bem cotado na zaga, Villar quer confirmar vaga e descarta acomodação no Gonçalense

Jovem defensor iniciou pré-temporada como titular e com a confiança da comissão técnica

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1903
Villar vem aparecendo entre os titulares. Foto: Gabriel Farias.

A defesa do Gonçalense vem sendo o setor mais carente nesse primeiro mês de pré-temporada. Com o empréstimo de Joseph para o Villa Nova (MG) e a ausência de Davidson (que se casou), o jovem Villar vem sendo titular na função sempre ao lado de atletas que ainda estão sendo avaliados.

A brecha que se abriu foi bem aproveitada e Villar espera conseguir se firmar entre os titulares do treinador Thiago Thomaz. Ele reconhece, no entanto, que vai ser preciso atenção redobrada. A moral elevada não pode se transformar em motivo para acomodação, conforma explica.

— Tudo pode acontecer no meio do futebol e tenho que seguir trabalhando ainda mais. Não posso me acomodar com a posição e preciso trabalhar em cima disso — afirmou.

Villar foi promovido ao time principal do Gonçalense juntamente de grande parte do elenco sub-20 que fez boas campanhas na Série B de Juniores e Torneio OPG em 2015. Estar entre os amigos facilita na adaptação, garante.

— Está sendo tranquilo. Sabemos da responsabilidade que possuímos, mas o Thiago e toda comissão tem nos dado apoio e vem incentivando muito. Quando precisa eles pegam no pé, mas de maneira tranquila. Se Deus quiser vai dar tudo certo — concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s