Jovem defensor iniciou pré-temporada como titular e com a confiança da comissão técnica
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

A defesa do Gonçalense vem sendo o setor mais carente nesse primeiro mês de pré-temporada. Com o empréstimo de Joseph para o Villa Nova (MG) e a ausência de Davidson (que se casou), o jovem Villar vem sendo titular na função sempre ao lado de atletas que ainda estão sendo avaliados.
A brecha que se abriu foi bem aproveitada e Villar espera conseguir se firmar entre os titulares do treinador Thiago Thomaz. Ele reconhece, no entanto, que vai ser preciso atenção redobrada. A moral elevada não pode se transformar em motivo para acomodação, conforma explica.
— Tudo pode acontecer no meio do futebol e tenho que seguir trabalhando ainda mais. Não posso me acomodar com a posição e preciso trabalhar em cima disso — afirmou.
Villar foi promovido ao time principal do Gonçalense juntamente de grande parte do elenco sub-20 que fez boas campanhas na Série B de Juniores e Torneio OPG em 2015. Estar entre os amigos facilita na adaptação, garante.
— Está sendo tranquilo. Sabemos da responsabilidade que possuímos, mas o Thiago e toda comissão tem nos dado apoio e vem incentivando muito. Quando precisa eles pegam no pé, mas de maneira tranquila. Se Deus quiser vai dar tudo certo — concluiu.