Itaboraí

Goleou! Itaboraí passa fácil pelo Mesquita em jogo-treino no Alzirão

Fumaça e Ricardinho, com dois gols cada, são os destaques da atividade

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2822
Até o gigante Fabão se aventurou no ataque. Foto: Gabriel Farias.

Com tranquilidade e sem fazer muita força, o Itaboraí goleou o Mesquita por 5 a 0, na manhã deste sábado (13), em jogo-treino realizado no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí. Os gols da atividade foram marcados por Ricardinho (2), Fumaça (2) e Pedro.

O Mesquita, que se apronta para a Série C Estadual, não demonstrou resistência e foi para o intervalo perdendo por 3 a 0. Destaque para Fumaça e Ricardinho, que deram muito trabalho em tramas ofensivas. Os meias Willian Bersan, Caio Cezar e Thiago Carioca também apareceram bem.

Na etapa final o treinador Luiz Antônio deu rodagem ao restante do grupo. E foi aí que Pedro deixou sua marca. Por fim, Ricardinho apareceu bem novamente e marcou seu segundo gol no jogo-treino, o quinto da Águia, que sacramentou a goleada para alegria dos torcedores presentes.

O Itaboraí iniciou com a seguinte escalação: Dida; Léo Sabino, Fabão, Victor Silva e Sami; Leônidas Castro, Caio Cezar, Willian Bersan e Thiago Carioca; Ricardinho e Fumaça. Jogadores importantes como Crispim, Edu e Willian não foram a campo em virtude de lesões – nenhuma delas com gravidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s