Itaboraí

Ricardinho exalta primeira vitória da ADI em jogo-treino: ‘É sempre importante’

Atacante atuou ao lado de Fumaça numa formação que prezou pela velocidade, sem um homem fixo na linha ofesiva

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2816
Ricardinho se destacou com dois gols e muita movimentação. Foto: Gabriel Farias.

Depois de três empates e uma derrota contra equipes da Série A Estadual, o Itaboraí enfim venceu seu primeiro jogo-treino na pré-temporada. E foi com facilidade. Diante do Mesquita, da Terceirona, o Azulão aplicou 5 a 0, com dois gols sendo marcados pelo atacante Ricardinho, que salientou a importância do resultado para elevar a moral dos jogadores.

— Vitória sempre é importante, mesmo sendo um jogo-treino, até mesmo num coletivo. Atuamos contra times de primeira divisão e jogamos de igual para igual, empatando quase todos, perdendo somente para o Vasco. Contra o Mesquita foi mais perto da nossa realidade e graças a Deus conseguimos um resultado bom — declarou.

Ricardinho, que possui características de velocidade, viveu uma experiência nova ao atuar junto de Fumaça, outro atacante de muita rapidez. Edu e Willian, que são mais fixos, foram poupados da atividade.

— Temos que nos adptar a qualquer esquema. Prova viva é o Barcelona, que joga dessa forma, sem um jogador fixo. Para mim foi normal. Seja com Fumaça, Willian ou Edu, estamos prontos para atuar de qualquer forma — completou Ricardinho.

O Itaboraí segue sua preparação focando na estreia da Série B Estadual, que será em 5 de março, contra o Angra dos Reis, fora de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s