Jovem atacante teve mais uma boa atuação, marcando duas vezes e crescendo ainda mais no conceito da comissão técnica
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Sem seus dois homens de área – Edu e Willian – para o jogo-treino do último final de semana contra o Mesquita, o treinador Luiz Antônio optou por algo diferente no Itaboraí, formando uma dupla de ataque com dois jogadores de velocidade: Fumaça e Ricardinho. O primeiro deles, um dos mais jovens do elenco, marcou duas vezes e deixou o campo com sensação de dever cumprido.
— Foi uma experiência nova, pois pela primeira vez joguei com o Ricardinho num amistoso. Foi muito bom e nossa movimentação fez valer. Nos dez primeiros minutos não estava me encontrando no jogo, até que saiu o primeiro gol. No decorrer da partida fomos fazendo mais gols e nos acertando — comentou Fumaça, que ainda viu Ricardinho também marcar duas vezes.
— A vitória é sempre boa, mas o importante é acertar o time e ver onde estamos pecando. A competição está aí, a 20 dias do início, e estamos nos encaixando. Se Deus quiser vamos estrear bem no dia 5 de março — projetou.
O Itaboraí enfrentará o Angra dos Reis no primeiro jogo da Série B, no Estádio Jair Toscano de Brito, na Costa Verde do Rio de Janeiro.