Dupla de zaga demonstrou segurança no jogo-treino contra o Mesquita, que terminou com goleada por 5 a 0 a favor do Azulão
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Evoluir, evoluir e evoluir. É o que espera o Itaboraí até o dia 5 de março, quando estreia na Série B do Campeonato Carioca contra o Angra dos Reis. Diante do Mesquita, em jogo-treino realizado no último sábado, a Águia apresentou bom futebol e segurança para golear o fraco time da Baixada Fluminense por 5 a 0. Independente do resultado, Fabão gostou principalmente da postura de seus companheiros.
— Mais importante nem foi o placar em si, mas sim a evolução na formação e conjunto da equipe. Estamos formando um bom padrão e o Mesquita começou a treinar há pouco tempo. Nós estamos mais adiantados na preparação e tínhamos que sair na frente mesmo. Faltam 20 dias para nossa competição e no geral foi bom para nossa equipe, que vai entrar bem na Série B — disse Fabão, que também avaliou seu desempenho ao lado de Victor Silva no miolo de zaga.
— O Victor é um garoto tranquilo, de muita qualidade, que sabe o que faz. Cada dia que vai passando nós vamos conversando e aprendendo um com o outro para no dia 5 estrearmos com o pé direito — finalizou.