Treinador foi só elogios ao estilo de jogo apresentado diante do Mesquita no jogo-treino do último fim de semana
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Goleou e agradou. Depois dos 5 a 0 sobre o Mesquita, o treinador do Itaboraí, Luiz Antônio, teceu muitos elogios aos seus pupilos. O comandante da Águia rechaçou a alcunha de “jogo fácil” conta o adversário da terceira divisão e atribuiu o placar dilatado ao bom futebol apresentado pelos jogadores do Azulão.
— Tornamos o jogo fácil e tivemos imposição o tempo todo, num time que sobretudo dentro de casa pressionou o adversário, variando sistema e posicionamento, num clima não muito comum, na parte da manhã. Suportamos bem os dois tempos, buscando sempre o gol, virando a bola e achando o melhor espaço, sem afobação — disse Luiz Antônio.
Sempre desenvolto com as palavras, o técnico da ADI enumerou as características que mais gostou em sua equipe, que demonstrou disposição durante os 90 minutos do confronto amistoso.
— Tivemos imposição, transpiração e principalmente inspiração. Para jogar dentro de casa não podemos esperar outra coisa que não seja um futebol totalmente ofensivo, sem dar tempo do adversário sequer respirar — completou.
O Itaboraí segue sua preparação para a Série B. A competição começa em 5 de março, no duelo contra o Angra dos Reis, fora de casa.
É muito gratificante poder ver um técnico que teve uma trajetória muito positiva e irretratável à frente de uma outra associação poder voltar a mostra toda qualidade do seu trabalho.
Estarei torcendo muito pelo acesso do Itaboraí para a série A do futebol do Rio de Janeiro e que respeitem e dêem valor a esse profissional de muita qualidade mantendo – o a frente do time quando conquistar o acesso que com certeza virá.
Sucesso professor.