Itaboraí

Perto da Série B, Leônidas comemora crescimento pessoal no Itaboraí

Volante foi titular no jogo-treino diante do Mesquita: “Venho buscando espaço”

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2843
Leônidas aos poucos vai conquistando espaço entre titulares. Foto: Gabriel Farias.

Um dos jogadores que mais ganhou terreno na pré-temporada do Itaboraí é o volante Leônidas Castro. Ele encerrou a Série C de 2015 como titular, mas iniciou a fase de preparação para a Segundona entre as opções de banco. As boas atuações nos treinos e também nas partidas amistosas mudaram esse panorama. Contra o Mesquita, no último fim de semana, ele iniciou na equipe principal.

— O importante foi a vitória do time, conseguindo fazer o que o Luiz Antônio pediu. Estamos nos preparando bem e na minha parte individual venho buscando espaço dia após dia. Surgiu essa oportunidade e estou agarrando da melhor forma. Aí vai da cabeça do Luiz Antônio o time que ele vai montar — disse Leônidas.

Sobre a estreia na Segundona, o volante garante que o frio na barriga já começa a se manifestar. O primeiro compromisso na competição, que antes parecia longe, agora está mais próximo. Dia 5 de março o Azulão visita o Angra dos Reis no início da trajetória rumo ao acesso.

— É a melhor parte do futebol, onde cria aquela ansiedade para jogar logo. Isso é a melhor parte da nossa profissão e todos estão doidos para que chegue dia 5. Todos estão querendo iniciar a Série B com os três pontos — garantiu Leônidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s