Treinador ainda projeta evolução nos cerca de 15 dias que restam para o início da competição
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Bem próximo do ideal. Essa é a análise do treinador Luiz Antônio sobre o Itaboraí, que se aproxima cada vez mais da estreia na Série B Estadual, que será em 5 de março, contra o Angra dos Reis. O comandante pede cautela na reta final da preparação, para que sua equipe chegue na Segundona rendendo aquilo que se espera.
— Começamos cedo para chegar nessa etapa com 70%, 80% do condicionamento, da parte técnica e tática bem desenvolvidas. Chegamos nesse momento do sprint final e precisamos ter cuidado, não errar na mão nos treinamentos, diminuir a intensidade e colocar qualidade nos trabalhos — analisou.
Luiz Antônio acredita que é o momento de deixar a quantidade de lado e focar na qualidade. A tendência é que os jogadores sejam um pouco menos exigidos nos últimos dias antes da estreia.
— Vamos reduzir a carga de trabalho, com menos intensidade e mais qualidade. Estamos na reta final e precisamos de erro zero, com toda comissão, atletas e diretoria focados nesses 20 dias que restam — completou o técnico da ADI.