Itaboraí

Raphael Neuhaus chega a ADI pregando respeito, mas em busca de espaço

Defensor quer recuperar tempo perdido em passagem na Portuguesa, onde pouco conseguiu entrar em campo

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Itaboraí anunciou nesta sexta-feira (19) as chegadas do zagueiro Raphael Neuhaus e do meia Camacho, que vão reforçar o elenco do clube na Série B. O defensor vem de passagens por São Gonçalo FC e Portuguesa, onde alternou momentos completamente distintos. Pela equipe gonçalense foi titular absoluto na Segundona de 2015, enquanto na Lusa pouco entrou em campo na Copa Rio da mesma temporada.

23572737994_bcbdc347ea_o
Raphael Neuhaus será mais uma opção para a zaga do Itaboraí. Foto: Gabriel Farias.

— Na Portuguesa fui para disputar a Copa Rio, mas tive um problema de documentação que só permitiu minha inscrição no último jogo da primeira fase. Atrapalhou um pouco e na segunda fase o time já estava montado e vindo de uma boa temporada. As chances se tornaram remotas. Permaneci no grupo, fomos vice da Copa Rio, mas não tive a oportunidade de jogar. Espero que no Itaboraí seja diferente e eu possa contribuir — explicou Neuhaus, que agradece a confiança que vem recebendo de todos no Azulão.

— É legal chegar num lugar e ser reconhecido, com uma expectativa boa. Nos ajuda a ter mais confiança para desenvolver o trabalho e chegar no final do semestre com o retorno que todos esperam.

Na defesa Raphael Neuhaus vai ter concorrência pesada. Fabão e Victor Silva são os titulares de momento, além de Índio, remanescente do título da Série C que também está no grupo. Outros dois reforços para o setor ainda devem ser anunciados.

— Só quem ganha é o Itaboraí e o Luiz Antônio, pois quem estiver disponível para os jogos vai dar conta do recado. O Fabão é um cara experiente, com boa bagagem no futebol, o Victor teve boas temporadas na Série A, e o Índio fez uma grande Série C… quem jogar vai fazer um bom papel — garantiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s