Futebol 7

Artilheiro e capitão, Edmar destaca coletividade do Coréia e apoio da torcida

Atacante encerrou Torneio Primavera Verão com incríveis 23 gols marcados em oito jogos, sendo três deles na final

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_0375
Edmar ergue troféu de campeão. Foto: Gabriel Farias.

Quando o Coréia precisava, ele estava lá. Edmar não deixou seu time na mão durante a disputa do Torneio Primavera Verão de Futebol 7. Em oito jogos disputados, marcou 23 gols, sendo três deles na final. Feitos que lhe renderam não só o troféu de campeão, mas também o de artilheiro. Apesar de toda glória pessoal, o goleador preferiu exaltar os méritos coletivos de sua equipe.

— A amizade, a união, garra principalmente, fizeram a diferença. Enfrentamos dificuldades que ficaram para trás. Se Deus quiser vamos chegar em mais finais nos próximos campeonatos. Minha equipe é guerreira, levamos um susto ao sair perdendo, mas nos acertamos e revertemos o placar — disse Edmar, que falou também sobre seu faro artilheiro.

— Com a ajuda dos meus companheiros sempre estou bem colocado. Eles me ajudam e o gol acontece naturalmente. Só penso no gol e quando meus companheiros passam a bola para mim, sei que eles estão confiando que vou marcar. E é isso que procuro fazer.

Por fim Edmar fez questão de dedicar o título aos amigos e familiares que torceram para o Coréia do início ao fim do Torneio Primavera Verão.

— A vitória é para nossa torcida, nossa família, a todos que nos apoiaram. Chegamos longe com a ajuda deles. Sem dúvida nenhuma dedico a conquista para eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s