Itaboraí

Centralizado ou pelos lados do campo, Camacho quer seguir evoluindo no Itaboraí

Meia, ex-São Gonçalo FC, foi confirmado como reforço na última semana

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Itaboraí acertou a contratação do meia Camacho, na última semana, e ganhou uma espécie de coringa. Apesar de sua característica principal ser a articulação de jogadas pelo centro do campo, ele pode ainda cair pelos lados, como um atacante de velocidade. Foi assim que jogou no São Gonçalo FC em 2015, em sua primeira chance como profissional.

— O elenco tem jogadores rápidos e meias, e eu consigo fazer as duas funções bem. Ano passado no São Gonçalo atuei mais pelos lados, com o treinador Marquinhos, mas sempre tive mais característica de meia. Cheguei ao Itaboraí para buscar meu espaço e jogar — explicou Camacho, de 19 anos, que relembrou a campanha pela equipe gonçalense.

— Ano passado fizemos até um bom campeonato pela expectativa que existia. Conseguimos nos manter na Série B e eu estive em todas as partidas estando ainda no segundo ano de juniores. Terminei como titular e foi uma experiência que me ajudou muito.

Em seu novo desafio na carreira, Camacho será comandado por Luiz Antônio, um dos profissionais mais gabaritados no cenário atual do futebol do Rio de Janeiro.

— Conhecia o Luiz Antônio de nome e agora que estou trabalhando junto vejo que é um treinador sensacional, que tem me dado muita moral e confiança. Ele é vibrante e está sendo muito legal trabalhar com ele — encerrou Camacho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s