Clube ainda não conseguiu patrocinador que banque as despesas na competição; presidente mantém esperança
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O início da Série B Estadual, previsto para 5 de março, se aproxima, enquanto o São Gonçalo FC segue como única equipe que ainda não iniciou a preparação. Com menos de duas semanas até o primeiro jogo da competição, o presidente Eduardo Castro mantém acesa a esperança de participar da Segundona.
A última carta na manga do dirigente consiste num possível patrocinador que cobriria todas as despesas do SGFC durante a competição. Além disso, o dirigente conta ainda com um possível adiamento da competição. Segundo Eduardo Castro, a FERJ realizará Conselho Arbitral na próxima sexta (26), onde alguns clubes irão pleitear tal medida.
— Aguardamos até sexta-feira o aval de uma empresa grande que cobriria todas as nossas despesas na competição. Além disso haverá um Arbitral na sexta onde alguns clubes pedirão o adiamento da competição, já que muitos ainda não possuem as certidões negativas – disse Eduardo, que por enquanto deixa em stand by a formação de elenco.
— Temos de 18 a 20 jogadores acertados, esperando essa definição. Nossa estrutura funcionará entre Niterói e Maricá — adiantou o mandatário, caso o SGFC realmente entre na disputa.
Eu acredito no são Gonçalo fc tmj na torcida rapaziada