Gonçalense

Gonçalense confirma trio de contratações; Roberto Lopes é destaque

Experiente volante, que esteve na Portuguesa em 2015, chega para dar mais rodagem ao jovem elenco do treinador Thiago Thomaz

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Pacotão de reforços no Gonçalense. Na manhã desta quarta-feira (24), o Tricolor apresentou três caras novas após o treino no Clube Esportivo Mauá. O volante Roberto Lopes (32 anos), e os meias Paulada (20) e Bernardo (24) se juntam ao elenco comandado por Thiago Thomaz que disputará a Série B Estadual.

IMG_3500
Bernardo, Roberto Lopes e Paulada: trio de reforços do Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

Roberto Lopes é quem tem mais quilometragem. No Rio de Janeiro acumula passagens por Vasco, Madureira, Duque de Caxias, Boavista e Portuguesa. Em 2015, em sua passagem pela Lusa, foi vice-campeão da Segundona, alcançando o acesso para a elite estadual. Ele chega com a missão de ser um dos líderes do jovem elenco tricolor.

Paulada e Bernardo serão opções para o setor ofensivo. O primeiro atuou pelo Campo Grande em 2015. Após fazer bom Torneio OPG, recebeu o contato do Gonçalense, chegando a um rápido acordo. Bernardo, por sua vez, já pertencia ao Lense, mas estava emprestado ao Bonsucesso para a disputa do Cariocão, onde acabou não permanecendo.

O Gonçalense segue sua preparação para a Série B, que começa em 5 de março, no duelo contra o Americano. Antes disso o Tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa, no sábado (27), em jogo-treino no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s