Gonçalense

Paulada chega ao Gonçalense credenciado por boas atuações contra o próprio Tricolor

Meia-atacante chamou atenção do clube quando jogava pelo Campo Grande, no Torneio OPG, em 2015

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_3421
Paulada veio do Campo Grande para o Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

O ano de 2015 foi bom para o Gonçalense revelar seus próprios talentos na categoria de base, mas também serviu para pincelar promessas em outros clubes. Uma delas é o jovem meia-atacante Paulada, de 20 anos, que se destacou no Torneio OPG pelo Campo Grande. As boas atuações deram trabalho ao Tricolor, que logo se interessou pelo futebol do atleta, chegando a um acordo para a temporada 2016.

— Primeiro agradeço a Deus. Desde que vim o meu foco foi trabalhar e dar meu máximo para conquistar meu espaço dentro de campo. Agradeço também ao Thiago (treinador) e ao seu Joacir (presidente) e toda comissão que vem confiando no meu trabalho. Quero jogar bem e conquistar o acesso, que é o sonho de todos — disse Paulada, que também explicou de onde vem seu apelido.

— Quando criança eu treinava numa Vila Olímpica na Mangueira (Rio de Janeir0), onde moro, e um treinador chamado Parreira me chavama de Paulo Paulada, porque entre os mais novos era o que chutava mais forte. O apelido “Paulada” pegou e sempre uso.

Paulada vem se destacando no Gonçalense e inclusive foi titular no jogo-treino da última terça-feira, quando marcou um gol no empate por 3 a 3 contra o Audax. A estreia na Série B será em 5 de março, contra o Americano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s