Gonçalense

Gonçalense reforça setor defensivo com dois zagueiros e um goleiro

Tricolor está na reta final de preparação, mas ainda busca novos nomes para encorpar o plantel

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
IMG_3497
Anderson Ivo, Ewerton e Fernando: reforços do Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

Semana de aquisições no Gonçalense. Depois de confirmar as contratações de Roberto Lopes, Bernardo e Paulada, o Tricolor de São Gonçalo anunciou mais três reforços nesta sexta (26): os zagueiros Fernando (23 anos) e Anderson Ivo (29), e o goleiro Ewerton Paxelo (20).

Fernando e Anderson Ivo chegam em definitivo. O primeiro tem experiência no futebol do Rio de Janeiro, já que passou por Americano e Bangu. Ele foi titular no jogo-treino contra o Audax Rio. Já Anderson esteve no Espírito Santo e Paraná nas últimas temporadas. Ewerton Paxelo, por sua vez, foi emprestado pelo America.

O Gonçalense estreia na Série B no dia 5 de março, no duelo contra o Americano, mas segue atento ao mercado. O treinador e vice-presidente Thiago Thomaz avisou que caras novas ainda serão apresentadas.

1 comentário

  1. A conquista do título vai depender da manifestação e da atitude de fé. Sempre acreditar , numa guerra o que vai prevalecer é a coragem, respeito, perseverança de nunca desistir. Assim conseguiremos vencer grandes batalhas, pois DEUS, já deu ordem para seus anjos acamparem sob o Gonçalense. Seremos campeões, se estivermos focado e concentrado nesta disputa serrada, vamos lá GONÇALENSE !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s