Gonçalense

Otimismo em meio às dificuldades: Roberto Lopes é só confiança no Gonçalense

Volante minimiza problemas financeiros do clube e busca motivar companheiros na luta pelo acesso: “Temos tudo para dar certo”

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_3461
Roberto Lopes traz toda sua experiência ao Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

Nesta semana o Gonçalense apresentou um de seus principais reforços para a Série B do Campeonato Carioca, talvez aquele que mais teve vivência no futebol do Rio de Janeiro. O volante Roberto Lopes chega ao Tricolor com espírito vencedor, transbordando confiança em meio às dificuldades financeiras pelas quais passa o clube do Leste Fluminense.

Em entrevista ao Portal Futebol Gonçalense, Roberto Lopes garantiu que acredita sim no acesso, chamou a responsabilidade de ser um dos líderes do elenco, mas fez questão de ressaltar que os mais jovens também precisam corresponder na competição, prevista para começar no próximo dia 5, no jogo contra o Americano. Confira:

Elenco

— Com certeza é um grupo forte. O Gonçalense é um clube que sempre vem chegando, batendo na trave e em 2015 fez boas campanhas na Série B e Copa Rio. Tenho convicção que esse grupo tem tudo para chegar longe.

Sucesso em 2015

— Tenho certeza que os dirigentes do Gonçalense pensam grande, mas é preciso almejar ainda mais. Temos que dar o máximo. Tenho o exemplo da Portuguesa, onde fizemos um bom trabalho, simples, com o Luiz Antônio, onde alcançamos o acesso. Os jogadores colocaram na cabeça que poderiam dar o melhor e foi o que aconteceu.

Desafio

— Estou feliz de estar no Gonçalense, pois tenho amigos aqui. Agradeço o convite do Thiago (Thomaz). A Série B é difícil. Não se ganha só falando, mas dando o máximo em campo, fazendo o melhor. Tenho certeza que estamos dando o melhor junto de toda comissão. Quando chegar dia 5 espero que venham os resultados.

Liderança

— Vim para somar e tenho certa rodagem. Por que não passar as coisas boas? Tenho mais experiência e vou colocar na cabeça dos mais jovens que precisamos fazer o melhor sempre.

Responsabilidade

— Temos que fazer nossa parte e a responsabilidade é de todos, mesmo dos mais jovens. Vamos conversar, falar como tem que ser feito e tenho certeza que essa mescla de juventude e experiência vai nos levar longe. Podemos sim sonhar com o acesso à Série A.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s