Gonçalense

Fernando espera alcançar acesso inédito em sua passagem pelo Gonçalense

Zagueiro disputou a competição por duas vezes, ambas no Americano, mas não conquistou o objetivo principal

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
IMG_3497
Após passar pelo Americano, Fernando estará no Tricolor. Foto: Gabriel Farias.

Aos 23 anos o zagueiro Fernando tem em seu currículo duas participações na Série B do Carioca, ambas pelo Americano. No entanto, não conseguiu levar o Alvinegro de Campos para a elite estadual. No Gonçalense ele espera mudar essa história, alcançando o feito inédito para o clube e também na sua carreira.

— Disputei dois anos a Série B pelo Americano e infelizmente não consegui subir. Espero, com fé em Deus, que possamos chegar à Série A no Gonçalense — disse o defensor, que demonstrou conhecer o Tricolor de São Gonçalo.

— Acompanhei as últimas campanhas do Gonçalense, que foram bons trabalhos. Dessa vez o Thiago (Thomaz) começou tudo do zero e confio nesse elenco montado. Estamos firmes para fazer uma excelente Série B, alcançando a primeira divisão.

Sobre a disputa por posição, Fernando projeta boas opções ao treinador Thiago Thomaz. Enquanto ele e Anderson Ivo possuem mais experiência, os jovens Villar e Gabriel Santos agregam juventude ao elenco.

— A briga é boa pela posição e quem ganha é o Gonçalense. Temos o Anderson chegando com experiência, além dos garotos mais novos. O nível está muito bom — encerrou Fernando.

1 comentário

  1. Esperamos um elenco forte unidos e competitivo para esse campeonato e que a diretoria junto com sua comissão técnica possa nos presentear com um acesso que queremos. Mesmo sabendo que nesse momento de crise e dificuldade financeira estão vindo pro campeonato, sabemos que não deve ser fácil,mas acreditamos e vamos apoiar acima de tudo ( VAMOS GONÇALENSE ) estamos com voces para o que der e vier

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s