Tricolor vai enfrentar o time de Americano no dia 13, na estreia da Segundona
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Gonçalense está em contagem regressiva para sua estreia na Série B do Campeonato Carioca. Logo de cara o Tricolor terá pela frente o Americano, considerado grande favorito ao acesso à elite estadual. O confronto não chega a meter medo, mas gera respeito entre os jogadores. O atacante Gilbertinho reconhece que o time do Norte Fluminense tem certa vantagem, pelo menos teoricamente.
— É uma equipe que já vem jogando junto há bastante tempo e isso faz com que eles saiam na frente. Um já conhece o outro e favorece o estilo de jogo. Nós estamos com o pensamento positivo de que independente disso, nós vamos fazer uma boa partida para sair com os três pontos — disse Gilbertinho, que comemorou o adiamento da Série B, que começaria inicialmente neste sábado, dia 5.
— Foi bom para nosso time, já que começamos bem depois de outras equipes. Vamos ter mais tempo para acertar detalhes que estavam faltando. Nos favoreceu também porque alguns jogadores chegaram há pouco tempo. Precisamos encaixar bem esses detalhes para fazer uma bela campannha — completou.
Gonçalense e Americano se enfrentam no dia 13, na Rua Bariri, às 15h. O local será a casa tricolor na Segundona do Rio de Janeiro.