Itaboraí

Jogadores do Itaboraí veem como positiva a mudança da estreia para Moça Bonita

Estádio do Bangu receberá o confronto entre a equipe do Leste Fluminense e o Angra dos Reis, neste sábado (12)

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
20753214618_7453102237_o
Caio Cezar está ansioso para entrar em campo. Foto: Futebol Gonçalense.

É neste sábado (12). Enfim está chegando a hora da estreia na Série B Estadual para o Itaboraí, que em seu primeiro desafio encara o Angra dos Reis, no Estádio de Moça Bonita. O jogo estava previsto para acontecer no Jair Toscano, na Costa Verde, que é a casa do Tubarão. No entanto, sem conseguir liberar o local com os laudos que a permitem venda de ingressos, restou ao Angra transferir o duelo para a capital. Bom para o Itaboraí, que vai ter um desgaste menor na viagem.

— Realmente ajuda, até pelo fator distância, que fica mais próximo da gente. Mas para quem busca uma boa campanha, temos que jogar buscando os três pontos, independente de onde seja. O mais importante é concentrar e fazer um bom trabalho na estreia — projetou o zagueiro Fabão, capitão do Azulão.

Opinião parecida tem o meia Caio Cezar, que conhece bem Moça Bonita. Ele acredita que o local deve favorecer um bom duelo entre as duas equipes na abertura da competição.

— Não posso falar a respeito do estádio do Angra, que não conheço, mas sobre o campo do Bangu, é muito bom e tem espaço para jogarmos. Mas isso também não altera em nada nossa preparação. Independente do local do jogo, esperamos colocar em prática o que estamos treinando para sair com um bom resultado — avaliou.

Frio na barriga

Caio Cezar não esconde: está sim ansioso para entrar em campo pelo Itaboraí novamente. O desafio é sem dúvidas o maior dos 40 anos de história do clube, que busca o acesso à elite estadual entrando como um dos favoritos ao objetivo.

— É muito gostoso. O frio na barriga existe e por isso estamos nessa profissão. Estamos preparados e não temos o que falar mais. Estamos a algumas horas da estreia e só precisamos lapidar os últimos detalhes para fazer um bom jogo.

Itaboraí e Angra dos Reis se enfrentam neste sábado (12), às 15h, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s