Cedido pelo Botafogo, Edson Salles garante que é possível realizar trabalho qualificado mesmo num clube pequeno
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Sair de um clube grande, onde possui toda estrutura disponível, para um de menor expressão, sem tanto aparato, pode ser motivo de preocupação para alguns profissionais. Não para Edson Salles, preparador físico cedido pelo Botafogo ao Gonçalense. Ele chegou junto do treinador Felipe Conceição para assumir o Tricolor de São Gonçalo na Série B Estadual e garante pode sim desempenhar um bom trabalho.
— Vamos respeitar o que já foi iniciado, mas implementando nosso trabalho e adptando ele à estrura do clube. Na preparação física podemos adaptar bem as atividades na ausência de material — explicou.
No primeiro contato com o grupo de atletas, Edson Salles traçou uma análise positiva e projetou crescimento da parte física ao longo da competição.
— Tivemos uma resposta num nível legal. Ainda é pouco para avaliar, pois foi só um contato inicial, mas temos sim totais condições de desenvolver um excelente trabalho na competição — completou.
A estreia do Gonçalense na Série B acontece neste domingo, dia 13, na Rua Bariri, às 15h. O Tricolor de São Gonçalo recebe o Americano em seu primeiro desafio.