Treinador coloca em primeiro plano a evolução de seu time, que precisará crescer ao longo da competição
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Gonçalense abre sua trajetória na Série B Estadual neste domingo, dia 13, sem tanta badalação como em anos anteriores. No entanto, no que depender do treinador Felipe Conceição, a meta a ser colocada na mente dos atletas é o acesso. Mesmo que as dificuldades financeiras atrapalhem, é isso que ele projeta, mas com cuidado.
— Vamos buscar primeiramente dar mais consistência à equipe e consequentemente ir em busca do acesso. O objetivo principal nesse momento é o crescimento nessa transição. Ainda é cedo para dizer onde vamos chegar — ponderou.
O Tricolor de São Gonçalo inicio sua pré-temporada em 18 de janeiro, com o vice-presidente Thiago Thomaz no comando técnico. Felipe Conceição assumiu o cargo na última terça (8), após o clube firmar uma parceria com o Botafogo, que cedeu comissão técnica e ainda deve emprestar alguns jogadores.
O Gonçalense enfrenta o Americano, neste domingo (13), na Rua Bariri, a partir das 15h. O confronto vale pela rodada inicial da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B.