Comandante projetou crescimento para os próximos jogos, principalmente com novos jogadores ganhando condições de atuar
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

No que depender da análise do professor Luiz Antônio, o Itaboraí foi aprovado com louvor na estreia do Campeonato Carioca da Série B. O jogo diante do Angra dos Reis foi duro, mas a Águia conseguiu obter os três pontos com uma atuação segura e coesa, que mereceu muitos elogios do comandante.
— Minha equipe foi guerreira, foi sóbria e foi letal quando precisou. Poderíamos ter definido o duelo com mais dois ou três gols. Tivemos só um pouco de precipitação nos contra-ataques, desperdiçando boas chances, mas segunda divisão é isso aí, é sofrimento. O importante foi que nunca deixamos de correr e permanecemos bem postados — analisou, para completar em seguida.
— Não passamos por muitos perigos e acredito que o desgaste da estreia já passou. Tivemos alguns desfalques (Edu e Victor Silva) também e creio que em nossa totalidade seremos um grupo ainda mais forte.
O Itaboraí retoma os trabalhos nesta segunda, dia 14, visando agora o Campos, adversário de quarta-feira (16), pela segunda rodada da Taça Santos Dumont – primeiro turno da Série B. O duelo acontece no Alzirão, às 16h.