Gonçalense

Em busca da primeira vitória, Gonçalense pega o Artsul no Marrentão

Equipe de Nova Iguaçu surpreendeu na estreia da Segundona Estadual

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Depois do bravo empate conquistado diante do Americano, o Gonçalense volta a campo nesta quarta-feira (16), pela segunda rodada da Série B Estadual – Taça Santos Dumont. O adversário da vez é o Artsul, no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, às 15h.

O Tricolor vai em busca da primeira vitória na competição, para se manter perto da zona de classificação às semifinais no Grupo B. Mas vai ter um oponente duro pela frente. O Artsul, em seu primeiro jogo, venceu o Olaria na Rua Bariri, no resultado mais improvável da rodada inaugural.

Autor do gol salvador do Gonçalense diante do Americano, o atacante Dodô está confiante que o primeiro resultado positivo virá. Para isso ele pede aos companheiros foco total e todo cuidado possível diante do Artsul.

– Espero que possamos continuar com os bons resultados. Vai ser um jogo complicado, mas vamos entrar com pensamento único na vitória. Precisamos ter atenção com o Artsul, que começou bem.

Reforços não poderão atuar

Na última terça (15) o Gonçalense anunciou sete reforços que chegam por empréstimo da parceria com o Botafogo. No entanto, eles só poderão jogar na quarta rodada (o Tricolor folga na terceira), já que não houve tempo para a regularização.

O treinador Felipe Conceição projetou uma melhora significativa com as caras novas do seu plantel, mas demonstrou confiança nos atletas que vinham formando o grupo até então. Ficará a cargo deles essa segunda missão na Série B.

O Gonçalense irá a campo com a seguinte escalação: Jean; Dreivison, Villar, Fernando e Serginho; Vitão, Roberto Lopes, Bernardo e Walber; Sorriso e Dodô.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s