Gonçalense

Gonçalense perde pênalti aos 48 do segundo tempo e sofre derrota para o Artsul

Sorriso desperdiça chance de ouro e Tricolor volta da Baixada Fluminense com revés

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Num duelo eletrizante na tarde desta quarta (16), o Gonçalense acabou sofrendo sua primeira derrota na Série B do Campeonato Carioca: 3 a 2 para o Artsul, em confronto disputado no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias. Dodô marcou duas vezes para o Tricolor, que ainda viu Sorriso desperdiçar o pênalti do empate aos 48 minutos do segundo tempo.

Restando dois jogos para o término da segunda rodada da Série B do Campeonato Carioca – Taça Santos Dumont – o Gonçalense caiu para a sexta colocação do Grupo B, com um ponto ganho. O próximo oponente será o São Cristóvão, só na quarta rodada (dia 23), já que na terceira a equipe de São Gonçalo estará de folga.

O jogo – A chuva forte que caiu em Duque de Caxias não impediu que o primeiro tempo tivesse suas emoções. E quem saiu na frente foi o Gonçalense, com Dodô, em chute forte que foi no canto da meta defendida por Lucas. A igualdade veio aos 44, com Di Maria, o genérico, que deixou sua marca para os iguaçuanos.

O segundo tempo apresentou emoção logo no início e para infelicidade do Tricolor de São Gonçalo, Diego acertou chute no ângulo, virando o marcador  na cada de dois minutos. E teve mais. Aos 30 minutos, Di Maria, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem dos mandantes para 3 a 1.

A partida, que parecia definida, ganhou novo gás quando Dodô acertou cobrança de tiro livre – dentro da área – com força e descontou: 3 a 2. A partir daí foi abafa do Gonçalense, que teve a chance de ouro aos 48 minutos. Waguinho sofreu pênalti, Sorriso bateu, mas Lucas brilhou e evitou o empate, garantindo o triunfo do Artsul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s