Itaboraí

Para manter 100%, Itaboraí quer caldeirão fervendo contra o Campos

Águia reencontra sua torcida após título da Terceirona, em 2015

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
25652170152_e134e7b223_z
Após vitória na estreia, Itaboraí quer manter embalo. Foto: Gabriel Farias.

Dia 23 de agosto de 2015: data do último jogo do Itaboraí no Estádio Alziro de Almeida, na decisão da Série C do Campeonato Carioca, quando a Águia se consagrou campeã ao empatar com o Artsul. Desde então se passaram longos 204 dias de separação entre time e torcida. Essa espera, no entanto, acaba nesta quarta (16).

O Itaboraí volta a campo pela Série B diante do Campos, no confronto que começa às 16h. Além de presentear a torcida com uma vitória, o resultado positivo também é necessário para manter os 100% de aproveitamento na competição, já que o Azulão iniciou a competição batendo o Angra dos Reis, por 1 a 0, fora de casa.

O horário da tarde num dia de semana não favorece a presença de um bom público, mas a diretoria da Águia vem buscando diminuir o prejuízo. Torcedores com a camisa do clube ou blusas na cor azul pagam meia entrada no valor de 10 reais. Uma carga de 500 ingressos foi solicitada.

Victor Silva deve ser novidade

Após sentir a coxa na véspera da estreia na Segundona, o zagueiro Victor Silva deve fazer sua estreia neste confronto diante do Campos. Ele formará a dupla ao lado de Fabão, com Raphael Neuhaus ficando entre os suplentes.

Nas demais posições o treinador Luiz Antônio deve manter a equipe que derrotou o Angra dos Reis com boa atuação. O atacante Edu, se recuperando de lesão no púbis, segue de fora. Willian deve seguir entre os titulares. Welber e Fumaça correm por fora na briga por vaga no onze inicial.

Antes dos profissionais entrarem em campo às 16h, a garotada faz a preliminar pela Série B de Juniores, às 14h. Na estreia, o Azulão ficou no empate sem gols diante do Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano de Brito, na Costa Verde do estado.

No duelo principal, o Itaboraí deve ir campo com a seguinte formação: Dida; Léo Sabino, Fabão, Victor Silva e Matheus; Peterson, Pedro, Caio Cezar e Willian Bersan; Ricardinho e Willian.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s