Volante teve atuação destaca nos desarmes e saídas de bola contra o Campos
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

No melhor estilo “jogador operário”, fazendo de tudo um pouco, o volante Peterson se tornou um dos nomes da vitória conquistada pelo Itaboraí sobre o Campos. O camisa cinco esbanjou disposição na marcação e ainda demonstrou precisão nas saídas de bola. E garantiu que ainda irá evoluir mais no decorrer da Série B.
— Considero uma partida boa, mas tem muito para melhorar ainda. Não estou no meu melhor e preciso de mais uns dois jogos para adquirir um ritmo legal — disse Peterson, que também destacou a garra e entrega da equipe mesmo com um homem a menos.
— Nosso time estava bem compactado e eles não estavam conseguindo entrar de forma nenhuma. Com a expulsão do Caio complicou, eles começaram a chegar e criaram oportunidades claras de gol, assim como também tivemos nos contra-ataques. Estamos de parabéns. No final faltou um pouco de técnica, mas foi na vontade, na raça, e conseguimos segurar a vitória.
Por fim Peterson lembrou da torcida do Itaboraí, que mesmo num jogo a tarde em dia de semana, compareceu em bom número e jogou junto durante os 90 minutos.
— A torcida ajudou muito e incentivou desde o começo até o fim. Foi essencial.
O Itaboraí volta a campo no sábado, dia 19, quando visita o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense, às 16h.