Adversário deste sábado (19) também está invicto na competição
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Sem muito tempo para descanso, o Itaboraí volta a campo neste sábado (19), quando enfrenta o Duque de Caxias pela terceira rodada da Série B. O resultado positivo sobre o Campos, no meio de semana, agregou confiança ao Azulão, mas já ficou no passado. O atacante Welber, autor do gol da vitória, pede pés no chão diante dos caxienses.
— A confiança está alta, com certeza. Isso é fruto do bom trabalho que vem sendo desenvolvido, mas espero que possamos seguir com esse feito que vem sendo executado. Vamos manter os pés no chão porque será um jogo difícil contra o Duque de Caxias — projetou.
O treinador Luiz Antônio já tem um problema confirmado para montar sua equipe. O meia Caio Cezar, expulso contra o Campos, deixará uma lacuna em aberto. Caio lamenta ter que ficar de fora, mas garante que vai colaborar enviando sua energia positiva.
— Estou chateado. Lógico que queria jogar a próxima partida, estando em campo. Da maneira que puder vou procurar ajudar, mesmo que seja da torcida.
Itaboraí e Duque de Caxias medem forças neste sábado (19), a partir das 16h, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense.