Itaboraí

Em alta, Welber pede que Itaboraí mantenha pés no chão contra o Duque

Adversário deste sábado (19) também está invicto na competição

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
25823699816_7d6865e828_o
Welber garante Itaboraí confiante. Foto: Gabriel Farias.

Sem muito tempo para descanso, o Itaboraí volta a campo neste sábado (19), quando enfrenta o Duque de Caxias pela terceira rodada da Série B. O resultado positivo sobre o Campos, no meio de semana, agregou confiança ao Azulão, mas já ficou no passado. O atacante Welber, autor do gol da vitória, pede pés no chão diante dos caxienses.

— A confiança está alta, com certeza. Isso é fruto do bom trabalho que vem sendo desenvolvido, mas espero que possamos seguir com esse feito que vem sendo executado. Vamos manter os pés no chão porque será um jogo difícil contra o Duque de Caxias — projetou.

O treinador Luiz Antônio já tem um problema confirmado para montar sua equipe. O meia Caio Cezar, expulso contra o Campos, deixará uma lacuna em aberto. Caio lamenta ter que ficar de fora, mas garante que vai colaborar enviando sua energia positiva.

— Estou chateado. Lógico que queria jogar a próxima partida, estando em campo. Da maneira que puder vou procurar ajudar, mesmo que seja da torcida.

Itaboraí e Duque de Caxias medem forças neste sábado (19), a partir das 16h, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s