Itaboraí

Na base da serenidade, Itaboraí visita o Duque buscando manter campanha 100%

Águia vai ter pela frente adversário que também vive boa fase na Segundona

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
25727917012_7b3bdb4950_o
O Itaboraí, de Bersan, pega o Duque de Caxias. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí teve pouco tempo para comemorar e descansar após a vitória sobre o Campos. Neste sábado (19), o Azulão volta a campo para encarar o Duque de Caxias, em duelo válido pela terceira rodada da Série B Estadual – Taça Santos Dumont. O confronto acontece no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense, às 16h.

Capitão da Águia, o zagueiro Fabão espera ver uma equipe tranquila em campo. Essa foi a tônica do Itaboraí nos dois primeiros jogos, quando soube suportar bem as dificuldades impostas por Angra dos Reis e Campos. Manter esse tipo de comportamento, segundo o defensor, é o primeiro passo para que um novo resultado positivo seja alcançado.

– Tranquilidade acho que é preciso ter em todo instante da sua vida, em todo momento do seu trabalho. As dificuldades vamos encontrar a cada dia. Durante a semana, nos treinos, já encontramos muitas e pegando uma equipe como o Duque de Caxias, fora de casa, com certeza vai ser uma dificuldade ainda maior.

Para montar a escalação que vai a campo encarar o Duque de Caxias, o treinador Luiz Antônio possui um desfalque confirmado. Expulso contra o Campos, o meia Caio Cezar vai cumprir suspensão automática. Nomes como Thiago Carioca, Bobby e até mesmo Welber – atuando mais recuado – podem suprir essa lacuna.

Do outro lado estará um Duque de Caxias que também vive boa fase. O time da Baixada Fluminense estreou com empate em seus domínios, contra o Barra da Tijuca, mas conseguiu descontar o prejuízo diante do Ceres, fora.

O Itaboraí deve ir a campo com a seguinte formação: Dida; Léo Sabino, Fabão, Raphael Neuhaus e Matheus; Peterson, Pedro, Bobby (Thiago Carioca) e Willian Bersan; Ricardinho e Welber.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s