Carioca Série C São Gonçalo EC

Indefinição sobre Série C adia início de pré-temporada do São Gonçalo EC

Mais Querido é o único participante que reúne condições de entrar em campo até o momento

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
17328257141_3ceecb51c8_o
SGEC aguarda definição da Terceirona para iniciar treinos. Foto: Divulgação/SGEC.

O São Gonçalo Esporte Clube aguarda as definições sobre a Série C do Campeonato Carioca para dar início a sua preparação. Na última quinta (17), foi realizado o primeiro Conselho Arbitral da competição, em que nada de significativo foi traçado. Uma nova reunião acontecerá em 12 de abril. Até lá os clubes precisam acertar suas situações financeiras junto à Federação do Rio.

Das 36 equipes que podem participar da Terceirona em 2016, 23 estiveram presentes no Arbitral. Destas, somente o São Gonçalo EC encontra-se com a situação regularizada. Representante do Mais Querido na reunião, Reginaldo Assad comentou sobre o panorama complicado pelo qual passam os cô-irmãos da Série C.

— As dificuldades estão sendo grandes para todos os clubes. Na parte financeira o próprio país não vive uma situação muito boa. Vamos tentar usar da criatividade, contar com o apoio das pessoas que sempre ajudaram o clube, principalmente nossos torcedores, que sempre nos apoiaram. Estou bastante confiante que esse ano vai ser um ano de bênção para o São Gonçalo — projetou.

O São Gonçalo EC aguarda a data de início da competição para definir quando começa sua pré-temporada. Conforme estipula o Estatuto do Torcedor, uma disputa oficial só pode ter bola rolando 60 dias após a divulgação da tabela. É nisso que se baseia o SGEC, que pretende aproveitar esses dois meses que antecederem a Terceirona para cumprir a pré-temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s