Itaboraí

Após ser decisivo com dois gols, Willian é só gratidão no Itaboraí

Atacante brilhou diante do Duque de Caxias, vindo do banco de reservas

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_2624
Willian está com moral elevada após gols decisivos. Foto: Gabriel Farias.

A força do elenco montado pelo Itaboraí vem sendo comprovada logo neste início de Série B Estadual. Willian iniciou como titular na camisa nove, mas não foi bem contra o Angra dos Reis. Welber entrou diante do Campos e fez o gol da vitória. Em seguida, contra o Duque, foi a vez de Welber estar apagado. Eis que Willian veio do banco e marcou duas vezes, garantindo o triunfo por 3 a 1.

Em meio à boa fase do Azulão, que lidera o Grupo A com nove pontos e 100% de aproveitamento, Willian fez questão de demonstrar gratidão a todos que acreditaram nele. O atleta tem larga experiência no futebol do Rio de Janeiro, mas já estava há um bom tempo afastado do estado.

— Me sinto muito realizo e agradeço a Deus primeiramente por essa vitória. Agradeço também aos familiares, ao professor Luiz Antônio, diretoria, e todos que confiaram no meu trabalho. Estou aqui para ajudar, somar e buscar esse objetivo do clube que é conquistar o acesso à Série A do ano que vem – disse Willian ao site FutRio.

Com Willian e Welber demonstrando faro artilheiro, caberá a dor de cabeça ao treinador Luiz Antônio, para decidir quem inicia jogando nesta quarta (23), diante do Olaria, no Alzirão. A bola rola a partir das 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s