Gonçalense Itaboraí

Em extremos opostos, Itaboraí e Gonçalense voltam a campo pela Série B

Águia tenta nova vitória que pode lhe colocar próxima das semifinais; Tricolor ainda busca primeiro triunfo

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4377
O Itaboraí busca manter os 100%. Foto: Gabriel Farias.

Mais uma rodada da Série B do Campeonato Carioca – a quarta da Taça Santos Dumont – acontece nesta quarta-feira (23). Itaboraí e Gonçalense voltam a campo em busca do mesmo objetivo: a vitória. Só que em rumos diferentes. O Azulão, às 16h, recebe o Olaria no Alziro de Almeida. Mais cedo, a partir das 15h, o Tricolor pega o São Cristóvão, na Rua Bariri.

O Itaboraí não tem do que reclamar até aqui. Venceu seus primeiros três jogos e vai confirmando o favoritismo atribuído antes da Segundona ter início. O técnico Luiz Antônio, no entanto, vai ter um desfalque. O atacante Ricardinho, com três amarelos, fica de fora. Fumaça e Willian são as opções naturais. Ou será que vem surpresa por aí?

No Azulão ainda ainda é preciso ter cuidado redobrado com relação aos atletas pendurados. O zagueiro Fabão e os volantes Pedro e Peterson estão com dois cartões na conta e podem ficar de fora do próximo compromisso caso sejam punidos. A equipe titular deve ser a seguinte: Dida; Léo Sabino, Fabão, Raphael Neuhaus e Matheus; Peterson, Pedro, Caio Cezar e Willian Bersan; Fumaça (Willian) e Welber.

Tricolor volta à Bariri, agora como visitante

Estádio utilizado pelo Gonçalense na estreia da Série B – na condição de mandante – o Mourão Filho, na popular Rua Bariri, volta a ser palco de um duelo do Tricolor, dessa vez como visitante. O time de São Gonçalo vai ter pela frente o São Cristóvão. Até o momento são apenas dois pontos conquistados e a pressão pela vitória começa a crescer.

Se não tem desfalques por suspensão, Felipe Conceição, técnico do Gonçalense, está impossibilitado de escalar os sete atletas emprestados pelo Botafogo. Nenhum deles foi regularizado a tempo para o confronto desta quarta (23). O onze inicial deve ser o seguinte: Jean; Dreivison, Villar, Fernando e Serginho; Vitão, Roberto Lopes, Walber e Bernardo; Sorriso e Dodô.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s