Gonçalense

Que fase! Gonçalense perde mais uma e entra na zona de rebaixamento da Série B

Tricolor luta até o fim, mas volta a sofrer revés na Segundona do Rio de Janeiro

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

A vida do Gonçalense não está fácil neste início de Série B Estadual. Pela quarta rodada da Taça Santos Dumont, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo São Cristóvão, na Rua Bariri, em confronto realizado na tarde desta quarta-feira (23).

O resultado coloca o Tricolor de São Gonçalo na zona de rebaixamento da Segundona. Com um ponto em três jogos, o Lense é o 16º colocado na classificação geral. Na Chave B, o time do Leste Fluminense é o sétimo colocado. O próximo desafio é no fim de semana, contra o Queimados, na Rua Bariri, às 15h de domingo (27).

O jogo – O primeiro tempo começou atrasado, já que o Gonçalense demorou a entregar a relação oficial de atletas. Superado esse problema, a bola rolou e com muita emoção. As duas equipes alternaram bons momentos e tiveram oportunidades para sair em vantagem, mas a rede não balançou.

Veio o segundo tempo e com ele, os gols. O São Cristóvão pulou na frente com Éder, na casa dos 15 minutos. O Gonçalense viu a situação se complicar com a expulsão de Vitão, aos 27, mas ainda assim igualou a contagem com Walber, cobrando pênaltis aos 31.

O empate, que seria um resultado interessante em virtude da desvantagem numérica, acabou não se confirmando. Em nova penalidade, dessa vez a favor dos cadetes, Thiago Bastos converteu e deu números finais: 2 a 1 para o São Cristóvão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s