Itaboraí

Fumaça neles! Itaboraí faz o simples, supera o Olaria e segue na ponta

Águia se impõe em seu alçapão, sofre poucos riscos e mantém 100% de aproveitamento

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4785
Fumaça fez o gol da vitória do Itaboraí. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí segue com a corda toda na Série B do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (23), o Azulão fez mais uma vítima na competição. Pelo placar mínimo, bateu o Olaria, no Alzirão, em confronto válido pela quarta rodada da Taça Santos Dumont.

Fumaça fez o gol que manteve o Itaboraí com 100% de aproveitamento, na ponta do Grupo A, com 12 pontos ganhos. Como folga na jornada do final de semana, a Águia só volta a campo no dia 30, quando receberá o Gonçalense no Alzirão.

O jogo – O primeiro tempo teve um fato inusitado. Em virtude de um enxame de abelhas, o início da partida foi retardado em 10 minutos. Depois do acontecimento pitoresco, a bola rolou com poucas chances claras de gol. A marcação forte inibiu as tramas ofensivas nos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo o ritmo seguiu o mesmo, com muita marcação e pouca qualidade técnica. Numa das poucas chances claras, Fumaça teve calma para cortar o marcador e mandar no canto: 1 a 0. Era o que bastava. O Itaboraí passou a se segurar, enquanto o Olaria demonstrava muita vontade, mas pouca inspiração.

Luiz Antônio fez alterações buscando aumentar a posse de bola dos mandantes. Maycon e Bobby entraram e ajudaram nessa missão. Nos momentos finais o time da casa pouco se aventurou no ataque e conseguiu se manter sólido na defesa, garantindo mais três pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s