Águia se manteve com 100% de aproveitamento ao superar o Olaria, no Alzirão
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Se tecnicamente o Itaboraí não brilhou na vitória sobre o Olaria, taticamente o desempenho mereceu elogios. Mais uma vez compacta e muito bem armada, a equipe do treinador Luiz Antônio superou o adversário na base da estratégia. O comandante fez uma análise do que viu no confronto, elogiando a disposição dos seus atletas em executar suas instruções.
— O Olaria veio com a proposta de marcar e especular uma bola. Nós mudamos a maneira de jogar, primeiro com um losango, depois fomos para o 4-1-4-1, depois para o 4-3-3 e eles marcando muito forte. Falei no intervalo para termos paciência. Se tivéssemos paciência, sem afobação, nós mataríamos o jogo. E assim foi. O Fumaça teve a chance e foi laureado com o gol — analisou.
O Itaboraí ganha agora um período de treinamentos, já que folga na jornada do fim de semana da Segundona Estadual. Tempo para o treinador Luiz Antônio ajustar ainda mais sua equipe. O próximo confronto será na quarta, dia 30, contra o Gonçalense, no Alzirão. Até lá, nomes importantes como o zagueiro Victor Silva e o atacante Edu, que se recuperam de lesões, podem estar novamente à disposição.